A alegria que se tem em pensar e aprender faz-nos pensar e aprender ainda mais.

Nosso colégio possui como objetivo capacitar nossos alunos para que se desenvolvam o interesse em conseguir captar vasto conhecimento e desenvolver novas habilidades; nossos alunos se tornarão capazes e sem dúvida serão pessoas preparadas para lidar com problemas, com as constantes mudanças que acontece em nossa sociedade a todo momento. Queremos que nossos alunos possuam capacidade de tomada de decisões, realizar questionamentos, inventar e aprender a todo momento.

“Mais do que estudar, aprender a pensar e a entender o mundo.”

Para muitos esse segmento de ensino é uma espécie de “sala de espera” das universidades. Para outros serve como preparação exclusiva para os exames de vestibular.Estuda-se durante três anos, com relativa profundidade, diversas disciplinas como Língua Portuguesa, Inglês, Espanhol, Matemática, Física, Química, entre outras, muitas vezes sem reconhecer a utilidade do conteúdo apresentado. Por este motivo, não é incomum o aluno se ver em uma rotina entediante e frustrante.A verdade é que o Ensino Médio pode ser uma experiência incrível. Basta permitir ao aluno a vivência em processos que envolvam conhecimento, análise crítica e bom relacionamento interpessoal.

Mantenha-se atualizado com nossas novidades.