Andamos lado-a-lado durante os momentos mais importante da vida do seu filho!

A Educação Infantil, muito além da transmissão de conhecimento, engloba questões relacionadas ao amor, à solidariedade, à ética e a tantos outros valores fundamentais para a formação da criança como cidadã.

As crianças se envolvem cada vez mais com o meio em que vivem. Descobrem odores, cores, texturas e sabores.

Por meio de projetos e temas extraídos de livros infantis, promovemos a interdisciplinaridade, favorecemos a cooperação e estimulamos a curiosidade.

Conheça mais sobre nossos diferenciais:

Ensino de idiomas

Nossos alunos desde a Educação Infantil até o Ensino Médio ficam em contato com a língua através do ensino de maneira dinâmica e inovadora! Temos opções de aprenderem Inglês, Francês, Alemão e Espanhol.

Espaços Acolhedores

Pensando no bem estar e conforto dos nossos alunos, tudo projetado para atender da melhor maneira possível.

Materiais Didáticos

Livros escolhidos pela nossa equipe pedagógica, que transmitem o conhecimento e prepara o aluno para a vida.

Saiba mais sobre nossa escola

"